sábado, 7 de março de 2009

Tangará até Cáceres

Saí de Tangará no dia 04/03 ao meio dia, o meu avô foi me levar até a rodoviária, o ônibus como vocês podem ver era de primeira, primeira vez que passei tanto calor na minha vida.. ufa acho que imagreci tudo que havia engordado.. mas da nada..
Dormi até chegar em Barra do Bugre, depois pegamos uma estrada de chão, e o motorista falou para a gente rezar para não chover pra a gente poder "no mesmo dia", então começei a rezar.. passamos por muita lama, mato, e pontes que por vezes duvidei da sua segurança.. mas sempre com uma vista linda, sempre andando paralelo a Serra das Araras..
Por fim chegamos em cáceres na hora planejada, por volta das 6 da tarde, comprei as nossas passagens para o outro dia para Corixas ás 5:30 da manhã, já que a Lorena deveria chegar por volta da 4 da manhã.. Então fui dormir..







Nenhum comentário:

Postar um comentário