domingo, 1 de março de 2009

Floripa ao Mato Grosso.

Saímos de Florianópolis no dia 17 de fevereiro/09 rumo ao Mato Grosso, onde a minha família mora, a viagem foi super tranqüila, com direito a algumas imagens inesquecíveis, como este amanhecer do sol na saída do estado de São Paulo.

Logo chegamos na divisa do estado de São Paulo com o Mato Grosso do Sul, outra vista deslumbrante do Rio Paraná, onde se pode andar por quilômetros encima dele.


Chegamos a Campo Grande já era 02 da tarde, e o motorista ficou nos enganando a viagem toda falando que já tava chegando, e nós morrendo de fome.. rsss. Campo Grande é uma cidade que chama atenção pela organização das ruas. Em particular o que me chamou bastante a atenção foi a ciclovia, muito bem construída, com um canteiro a separando da rua.. Parabéns pela iniciativa, que siga como exemplo para outros governantes.
No final da tarde já estávamos quase na divisa entre o Mato Grosso do Sul e o Mato Grosso, onde fomos brindados com outra vista maravilhosa, um pôr-do-sol em pleno pantanal mato-grossense.

Por volta das 10 da noite já estávamos quase chegando em Cuiabá, paramos para almoçar em Rondonópolis, mas nós não almoçamos, aproveitamos para tirar uma foto.

Em Rondonópolis o ônibus trocou de motorista e pegou um motorista “louco”, e o pior é que tínhamos que descer uma serra para ir para Cuiabá, onde não tem pista dupla, e tem muuuiiitos caminhões. Eu fiquei com tanto medo que fui dormir no meio do ônibus. Mas por volta das 12:30 estávamos em Cuiabá, onde fomos para a casa da minha prima..
Enfim, chegamos.. após 32 horas de viagem e 2000 quilômetros rodados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário